terça-feira, 23 de abril de 2013

[GM]Drifters Brasil (Unico)

Olá Galera, vim postar um GM de Drift excelente, exclusivo da Techno-Samp pois ninguem tem um igual, é um ótimo GM para driftar, com varios comandos, pista com objetos, muito divertido, e como eu sei que outros blogs irao pegar para postar, e sei tambem que irao tirar os creditos, mesmo assim pode baixar, de 30 Gms de Drift que eu tenho exclusivos, um nao vai fazer tanta falta, entao baixem a vontade =)
e se quiserem comprar um GM de Drift exclusivo, adicionem meu skype: eduardo.coradi5 e fale comigo, que eu mostro o GM!

..::Comandos::..
/Contar - Para começar uma contagem
/Teles - Para ver os teleportes, drifts etc..

/Grana - Para dar grana a um player
/Mudarcor - Mudar a cor do seu nick
/pm - Para falar com alguem privado
/x - Para desvirar seu veiculo
/r - Para reparar seu veiculo
/Dia - Para por dia
/Tarde - Para por tarde
/Noite - Para por noite
/Afk - Para ficar ausente
/sp Para salvar sua posição
/irp - Para ir até sua posição
/Tunar - Para tunar seu veiuculo
/dcarro - Para deletar seu veiculo
/furar-pneu - Para furar os pneu de seu veiculo
/nc - Ativa o nunca amassar
/Trancar - Para trancar seu veiculo
/Destrancar - Para destrancar seu veiculo

/------------------Print------------------/





Creditos: Matteus
Postado por: EduuardoO
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário